Busca

Moradores da Bairro de Santa Clara abriram as portas para receber Márcia Baranda 

Contagiados pela alegria e a marchinha da candidata os moradores abriram as portas de suas casas para abraçar e apoiar Márcia.

Moradores da Bairro de Santa Clara abriram as portas para receber Márcia Baranda  Foto: Divulgação Notícia do dia 31/08/2022

O Bairro de Santa Clara recebeu na tarde desta terça-feira a candidata a deputada federal Márcia Baranda( MDB). Contagiados pela alegria e a marchinha da candidata os moradores abriram as portas de suas casas para abraçar e apoiar Márcia.

 

 

A geração de emprego e renda é a maior expectativa dos moradores do Bairro que compreende um grande número de lojas, portos, olaria, serraria e pequenos negócios.

 

Sonildo Guerreiro que é carpinteiro naval e gera empregos, diz que as políticas públicas precisam chegar aos pequenos empreendedores . “Queremos que melhore a vida de todos e a Márcia pode fazer isso por nós”, ressalta.

 

Outra moradora Maria da Conceição que é costureira relatou o problema que eles vivem com o drama da enchente. “Usamos paletes pra fazer maromba para que o trabalho não pare, eu trabalho com três pessoas”, destacou.

 

Márcia também atrai o voto jovem. Paulo Henrique, 16 anos, que vai votar pela primeira vez, não escondeu o desejo de ter o primeiro emprego.

 

“A Márcia é uma candidata que pode contribuir com oportunidades pra gente, sou Jovem Aprendiz e outros colegas também precisam ter essa chance”, frisou.